segunda-feira, 21 de junho de 2010

What do you do when your worst fear comes true?

Durante todo o caminho do ônibus eu só conseguia pensar no que eu tenho a perder - e no que eu posso receber no lugar. No que já passou e no que ainda vai vir também, mas principalmente no que não vai. Eu só conseguia juntar minhas forças pra segurar o choro. Acho que é por isso que minha cabeça dói agora.

Eu pensei no começo, pensei no jeito como as coisas eram, no que você sentia por mim. Pensei que poucos meses atrás era você quem se preocupava comigo deixando de gostar de você. Pensei no seu beijo, no seu abraço e na falta deles. Pensei nos filhos que eu não vou ter. Pensei na sua ausência. Pensei em você não sentindo minha falta. Em você gostando de um cara random qualquer e em mim tendo que ouvir sobre ele. Pensei em como vai ser ir pra casa nas férias, na distancia que vai crescer entre a gente, na falta que você pode não sentir de mim, e em como vai ser quando eu voltar. Pensei nos meus planos pra depois da facul terminar e que eles não vão valer de nada. Sei lá, pensei em muitas coisas.

E, no fim, eu só conseguia pensar nisso: no fim. Suas palavras ecoavam na minha cabeça. E o pensamento sugou minhas forças.

Um comentário:

  1. não consigo pensar, meu estomago dói, tudo triste e eu não consigo chorar...

    ResponderExcluir