Eu tenho pensado bastante. Sobre tudo. As coisas não estão exatamente fáceis pra mim agora. Eu também tive uma conversa sabe? E cada dia que passa eu percebo que não só que eu sou muito pior do que eu pensava, mas que as coisas estão piores tb. Mas me fizeram ver que desistir do que eu mais quero não é a solução e eu tomei uma decisão. Eu ão sabia como, mas eu não ia desistir de tentar fazer isso dar certo. Eu disse que ia tomar esse tempo pra pensar, e eu tenho pensado. Hoje principalmente. Eu penso mais quando não tenho nada pra fazer.
O caso é que eu as coisas estão bem feias pra mim. E todo esse tempo aqui eu tenho pensado que eu não tô sozinha e que eu tenho alguém pra quem voltar. Era só isso que eu estava esperando, a hora de voltar pra você. Você tem sido a unica coisa que me mantém inteira agora. VocÊ tem razão eu sou fria. E talvez eu não consiga fazer você ver isso, nem lidar com esses problemas e muitas vezes distorcer as coisas. Mas não quer dizer que eu não as sinta. E você não faz idéia do quanto dói me assistir destruindo a gente e não conseguir fazer nada pra parar.
Hoje, mais do que nunca, eu estava com essa idéia na minha cabeça, de não desistir, por mais dificil que fosse, por mais que eu ache que eu estou fazendo mal a você e que eu não consigo manter um relacionamento. Ai eu sentei nessa cadeira e abri o seu blog e quando eu comecei a ler eu tive que me segurar pra não desabar. Mas o velho sentimento do estômago afundando e levando o resto de você junto estava aqui, mais forte do que nunca. Você pode até não ter querido dar a entender que tava terminando, mas deu. Volta la e olhe o que vc escreveu e se imagine lendo aquilo. Eu sei que as coisas não devem estar fáceis pra você também. Mas você falou como se estivesse entregando a toalha e pior, que era pro meu bem. E eu não estou pronta pra isso ainda. Talvez eu devesse deixar vocÊ ir. Mas eu não consigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário